quarta-feira

Como se faz: arte final parte 2

Olá pessoal, hoje o post é sobre arte final com caneta nanquim, nesse caso eu escolhi uma 0.3. Não é díficil e o resultado final é bem interessante.



O nanquim dá uma aparência leve e firme.




Também gosto de usar o nanquim liquído, mas esse é assunto para um próximo post. No final a ilustração ficou assim:










O colorido eu fiz com aquarela, lápis de cor e canetinhas, o que vocês acharam? =D
See you...

Um comentário:

  1. Nossa, ficou linda!! *-* Também gosto bastante de usar a ponta 0,3, dá pra ontrolar mais o traço!

    Puxa, se pintar com aquarela depois do nanquin, não borra o contorno? Nunca tentei... ._.

    bjão!

    ResponderExcluir

Processo de finalização - Fanart Sakura

Vamos ressuscitar esse rolê aqui... Fazem anos que não posto aqui e cá estou eu voltando com conteúdo. Hoje vou falar do meu processo de cri...